Iniciando pelo meio….

Até que parecia fácil criar um blog para começar a escrever alguma coisa, mas, não me parece tão fácil assim…..Primeiro porque  ser bipolar não é bom…segundo porque somos(e digo “somos” porque há muita gente nesse barco) muito volúveis e inquietos e pensamos em mil coisas e vivemos nos extremos e..e…e…..

E…enfim….espero amar esse blog….que vai ser uma loucura, como minha mente….apesar que, sou bipolar e supercontrolada(ninguém nem acredita que eu seja realmente bipolar)…haha…..mas sou..e aqui vai ficar bem claro.

Falando um pouco sobre  minha pessoa: adoro filmes, músicas (quase todos os gêneros), a paixão, o drama, a alegria, tatuagens, a força e o poder, o belo e o feio, e por aí vai…..

Começando hoje com um mimimi de  ter certeza pensar que estou levando mais um fora….

rzuzqu

Certo?…

Tudo começou há alguns meses….apesar de toda minha vida romântica se basear em estar com alguém BEM real, BEM perto de mim, acabei conhecendo alguém pelo face….e esse alguém é LINDO..divino, gato demais…Por óbvio, se você me indagar “pô, mas você nem conhece o cara pessoalmente”….é …pura verdade…..Mas sabe quando parece que você já é super intima do cara? Você vê as fotos dos amigos, da família e parece que já faz parte daquilo tudo, que já está enturmada….hahaha… E aí…meses e meses de conversa no watts, e fotos daqui, e gatona dali, gatão daqui, quero te ver, quero te beijar, quero estar com você, quero isso, aquilo…….só papo…E eis que, um belo dia, ele me manda uma mensagem de voz(!!!!!”o que?? nem a voz do sujeito você não tinha ouvido??”)…pois é…NÃO. Nem conheço pessoalmente, como vou ouvir a voz??…tá mas, análise quem faz é minha psicóloga. Então, me mandou mensagem de voz, uns emoticons de beijinhos, quero te ver e……….DESAPARECEU, há 3 dias…..claro que para você que é normal, é motivo de risada. Pra mim que sou bipolar…3 diass??????…….acabou o mundo…ahahahahaha..

Pergunta que não quer calar………e daí?? Daí que estou apaixonada…daí que não consigo tirar ele do pensamento, daí que quero estar frente a frente com ele mais do que nunca, daí que estou curtindo uma platônica….daí que…deixa…problema é meu!

Deixe um comentário